Carboidratos, Tudo o que você Precisa saber para ter um Emagrecimento Acelerado

Os carboidratos são usados para energia, particularmente para exercícios de alta intensidade. ou seja, carboidrato é a fonte de energia predileta do corpo. Muitos pensam que gordura é a melhor fonte de energia, mas se enganam.

Uma dieta baixa em carboidratos é geralmente usada para perder peso. Algumas dietas baixas do carboidratos podem ter benefícios da saúde além da perda do peso, tais como a redução dos fatores de risco associados com o diabetes  síndrome metabólica como a resistência a insulina.

Os carboidratos também podem ser estocados para uso futuro, porém em menores quantidades do que a gordura, que pode estocada a vontade. Disso você já sabe. Os carboidratos são estocados como glicogênio nos músculos e fígado em quantidade total aproximada de 300g a 400g apenas.

“O preço que pagamos pela restrição severa de carboidratos é a restrição dos estoques de proteína do corpo, particularmente proteínas musculares. Isto causa redução significante de massa magra (músculos).”
                                                       Katch & McArdle, Exercice Physiology, Nutrition & Human Perfomance

Você deve está pensando ! vou para de comer carboidratos para emagrecer rápido. Muita calma nessa hora, a falta de carboidratos no organismo irá implicar em queima de gordura e músculos e o que você quer nesse momento é perder músculo.

Conhecendo os Dois Tipos de Carboidrato

Os carboidratos podem ser divididos  em dois grupos: Carb Simples e Carb Complexos.

Carboidratos complexos são aqueles que possuem dois ou mais moléculas de açúcar. Isso significa basicamente que, os carboidratos complexos são digeridos mais lentamente pelo corpo, fornecendo nutrientes de forma constante, por mais tempo, durante sua digestão. Fazendo com que o seu corpo tenha equilíbrio.

Carboidratos simples, por outro lado, tem digestão bem mais fácil, porém, a digestão ocorre bem mais  rápido. Isso não é um bom negocio quando você quer perder peso.

Você Quer perder de 5 kg à 7 Kg em apenas 21 dias sem passar fome conheça o Curso Dietas 21 Dias.

Por esse motivo toda dieta  baixa em carboidratos é que a diminuição dos carboidratos baixos níveis de insulina, o que faz com que o corpo para queimar a gordura armazenada para a energia e, finalmente, leva à perda de peso.

Diretrizes que funcionam 90% do tempo

Menina, comer, sanduíche

Se você simplesmente remover as fontes de carboidratos insalubres de sua dieta, trigo refinado e açúcares adicionados, então você estará bem em seu caminho para melhorar a saúde.

No entanto, para desfrutar de todos os benefícios metabólicos de dietas de baixo teor de carboidratos, você também precisa restringir outras fontes de carboidratos.

Embora não haja nenhum artigo científico que explique exatamente como combinar a ingestão de carboidratos para as necessidades individuais, eu pessoalmente achei essas diretrizes para ser muito eficaz.

Bom, se você quiser saber mais sobre essas diretrizes clique Aqui.

Por que você pode seguir uma dieta baixa em carboidratos

Você pode optar por seguir uma dieta baixa em carboidratos porque você:

  • Quer uma dieta que restringe certos carboidratos para ajudá-lo a perder peso
  • Deseja mudar seus hábitos alimentares gerais
  • Aprecie os tipos e quantidades de alimentos apresentados em dietas de baixo teor de carboidratos

Verifique com o seu médico ou profissional de saúde antes de iniciar qualquer dieta de perda de peso, especialmente se você tem quaisquer condições de saúde, como diabetes ou doença cardíaca.

 

PS. conheça o Curso que está ajudando milhares de mulheres a perder peso sem passar fome, isso mesmo! o Dr. Rodolfo ensina passo a passo como você pode perder de 5kg a 7 kg em 21 dias.

Att.

Cherline Genésio