Conheça o Inimigo Número 01 do Emagrecimento Rápido e Duradouro

Perca 7kg em 21 dias

Conheço muitas pessoas que sempre reclamam que não conseguem emagrecer, muitas falam que comem pouco mas mesmo assim não conseguem emagrecer.Acho que você também deve conhecer ? não é mesmo! Neste artigo eu irei falar o segredo do emagrecimento, isso mesmo! qualquer pessoa que entender esse post vai está a frente de 95% de toda a população do mundo, quando o assunto for perca de peso. Bom , então vamos ao ponto.

O corpo possui um ótimos mecanismos de controle para se manter em equilíbrio. O corpo mantém um controle firme do nível de açúcar no sangue. Para manter a homeostase, ou seja, o equilíbrio perfeito, o corpo precisa manter a concentração de açúcar no sangue entre os limites de 70mg/ml e 110mg/ml. certo? Qualquer alteração nestes limites, seja caindo abaixo ou estando acima, vai ativar os mecanismos de controle do corpo para que ele faça tudo voltar à normalidade.

Entenda o Armazenamento de Gordura e Insulina

como a insulina funcionaO fator mais importante no armazenamento de gordura é o nível de insulina no sangue. A insulina tem muitos efeitos sobre o corpo. Com relação ao armazenamento de gordura, insulina aumenta o armazenamento de gordura em células de gordura e impede que as células de gordura de liberar gordura para a energia.

Este é um ponto chave que eu quero que você entenda por esse motivo que eu vou repeti-lo: Insulina aumenta o armazenamento de gordura em células de gordura e impede que as células de liberá-lo para a energia.

 

Um hormônio que previne a utilização de gordura: insulina.

O pâncreas libera insulina quando os níveis de açúcar no sangue sobem acima do normal. O melhor nível de açúcar no sangue em jejum deve estar entre 70 e 90 mg / mL. Após uma refeição, os açúcares de sangue aumentam em relação à quantidade e tipo de carboidratos consumidos.

Os carboidratos processados ​​são absorvidos mais rapidamente, e tendem a causar aumentos mais rápidos e maiores no açúcar no sangue.

O pâncreas libera insulina, que diz o músculo, fígado e células de gordura para assumir o açúcar no sangue (e gordura se estiver disponível) e removê-lo do sangue. Este é um processo normal porque o açúcar elevado no sangue é tóxico para o corpo.

Com uma quantidade moderada de carboidratos consumidos todos os dias, o pâncreas pode dizer suavemente para os músculos, fígado e células de gordura, “Por favor, agarrar o açúcar.”

O pâncreas está feliz porque ele não tem que trabalhar muito duro para transmitir a sua mensagem . As células musculares, células hepáticas e células de gordura estão felizes porque eles têm espaço para armazenar a quantidade moderada de açúcar.

resistência a insulinaO indivíduo está feliz porque os níveis de energia ao longo do dia ficam bastante consistentes e ele ou ela fica relativamente magro.

Ao longo do tempo, quando os indivíduos comem quantidades excessivas de carboidratos , especialmente carboidratos processados, numa base diária, o músculo e gordura parar de ouvir a liberação de insulina do pâncreas, que é chamado de resistência à insulina.

O fígado e as células musculares têm uma capacidade limitada para armazenar glicose. Uma vez que eles estão cheios, eles fecham a porta e tudo é enviado para as células de gordura.

Uma vez que os níveis de açúcar no sangue não são reduzidos ao nível que devem ser, o pâncreas “fala mais alto.” Libera mais insulina do que deveria ter.

É como quando mamãe e papai precisam levantar suas vozes porque seu filho não fez o que foi pedido pela primeira vez. Com mais insulina liberada, os níveis de glicose podem ser reduzidos a um nível seguro novamente, pelo menos por um tempo.

Você quer perder 7kg em 21 dias conheça o Curso Dieta 21 dias do Dr Rodolfo

Ao longo do tempo, os níveis de açúcar no sangue em jejum começam a subir. Os níveis de açúcar no sangue em jejum que começam com tendência acima de 90 mg / ml podem ser um sinal de resistência à insulina precoce. Uma vez que eles ficam acima de 100 mg / ml, a maioria dos médicos irá dizer aos seus pacientes que têm resistência à insulina.

À medida que os anos passam e o consumo excessivo de carboidratos continua, os níveis de açúcar no sangue ficam cada vez mais altos. O pâncreas tem de gritar para as células de gordura por secretar níveis ainda mais elevados de insulina.

Eventualmente, as células com receptores para insulina parar de ouvir e / ou o pâncreas pára de secretar insulina.

Os níveis de açúcar no sangue aumentam, e quando eles ficam acima de 125 mg / dL, a diabetes tipo 2 geralmente é diagnosticada .

Infelizmente, as pessoas não recebem apoio suficiente durante o tempo em que estão caminhando para o diabetes; É somente depois que o açúcar no sangue atinge os níveis de doença-estado que eles chamam a atenção, muitas vezes sob a forma de terapia medicamentosa.

Para alguém com resistência à insulina ou diabetes, ele ou ela terá uma resposta exagerada insulina. Comer uma pequena quantidade de carboidratos fará com que o pâncreas libere uma grande quantidade de insulina.

Aqueles que são resistentes à insulina terão níveis elevados de insulina ao longo do dia, o que significa que suas células de gordura não será capaz de liberar gordura para combustível.

Problemas de açúcar no sangue muitas vezes aparecem muito antes de outros sintomas, ou mesmo ganho de peso, por isso é aconselhável verificar regularmente o seu açúcar no sangue, e até mesmo níveis de insulina com um pacote de laboratório como o teste de Energia e Metabolismo .

A insulina bloqueia a gordura na célula adiposa. O consumo excessivo de carboidratos provoca níveis elevados de insulina. Lembre disso na  próxima vez que você começar a tomar um em um delicioso sorvete ou uma dar uma mordida em uma deliciosa coxinha.

Menos insulina, mais energia

Se hidratos de carbono aumentar os níveis de insulina e insulina aumenta o armazenamento de gordura e diminui a queima de gordura, então uma dieta de baixo teor de carboidratos a resposta à perda de gordura?

Para muitas pessoas, simplesmente diminuir seu consumo de carboidratos resulta em uma diminuição do apetite, baixos níveis de insulina, perfis lipídicos melhorados e perda de peso quase sem esforço.

Uma vez que os níveis de insulina são trazidos sob controle, as células de gordura são autorizados a deixar ir de seus ácidos graxos armazenados. Eles ainda precisam ser queimados em algum lugar, no entanto.

Pense no rio lento em seu parque aquático favorito. A água se move livremente, mas realmente não vai a lugar nenhum. Apenas vai em círculos. Se você fosse a rota a água em outro lugar e usá-lo em outra piscina, o nível da água no rio lento ficaria menor.

Se você abrir os portões nas células de gordura, reduzindo os níveis de insulina, agora você tem uma fonte quase infinita de energia disponível.

Ele ainda precisa ser usado, no entanto. Curiosamente, muitas pessoas proclamam quanto mais energia eles têm quando se comprometem a uma dieta de baixo carboidrato. É especialmente comum para aqueles que estão com sobrepeso. Faz muito sentido, no entanto.

Quando os níveis de insulina são trazidos sob controle, é como obter uma herança surpresa de dinheiro depois de viver salário para salário por anos. Depois de raspar e manter os custos controlados de viver fora de um salário magro, imagine como um livre se sentiria sendo dada uma pequena fortuna.

No livro de Gary Taubes Good Calories, Bad Calories , ele explica que as pessoas se tornam sedentárias porque estão ganhando gordura, não ganham gordura porque são sedentárias. A maneira oposta de olhar para isto é uma vez que as pessoas controlam seus níveis de insulina, eles têm a energia para se tornar muito mais ativo. Eles não ficam ativos e enérgicos e, em seguida, perder gordura corporal.

Caso você não percebeu, não foi mencionado  acima a contagem de calorias; Apenas a sabedoria para fazer as escolhas certas sobre os alimentos que você come.

__________________________//________________________________//_____________

Este artigo não se destina ao tratamento ou prevenção de doenças, nem como um substituto para o tratamento médico, nem como uma alternativa ao conselho médico. O uso de recomendações neste e em outros artigos está na escolha e no risco do leitor.

att.

cherline Genésio

 

Summary
Review Date
Reviewed Item
Um Produto Muito Bom
Author Rating
51star1star1star1star1star