Como Perder Peso Rápido: 3 Passos simples, com Base na Ciência

Há muitas maneiras de perde peso muito rápido.

No entanto, a maioria  das dietas fará você perder peso, mas também fará você ter muita, muita  fome. não é mesmo?

Se você não tem vontade de ferro, então a fome fará com que você desista desses planos rapidamente.

por esse motivo irei ensinar em três passos simples como você poder perder peso sem passar fome e ainda de quebrar fortalecer seu corpo. Bom então chega de blá, blá, blá e vamos para nosso plano.

 

O plano delineado aqui:

  • Reduza seu apetite significativamente.
  • Faça você perder peso rapidamente, sem fome.
  • Melhore sua saúde metabólica ao mesmo tempo.

Aqui está um plano simples de 3 etapas para perder peso rapidamente, caso você queira esse plano mais detalhado conheça o curso Dieta 21 dias do Doutor Rodolfo.

1. Corte os açúcares e amidos:

A parte mais importante é reduzir os açúcares e amidos (carboidratos).

Estes são os alimentos que estimulam a secreção de insulina. Como você já nos acompanha deve saber que a insulina é o principal hormônio de armazenamento de gordura no corpo. caso você queira saber mais eu fiz um post falando tudo que você precisa saber sobre a Insulina e o mal que ela faz para o nosso corpo quando em excesso, clique aqui para saber mais.

Quando a insulina vai para baixo, a gordura tem um tempo mais fácil sair das lojas de gordura e o corpo começa a queimar gorduras em vez de carboidratos.

Outro benefício da redução da insulina é que seus rins derramam excesso de sódio e água do corpo, o que reduz o inchaço e o peso desnecessário da água .

Não é raro perder até 10 quilos (às vezes mais) na primeira semana de comer desta forma, tanto a gordura corporal e peso da água.

Corte os carboidratos, abaixe a insulina e você começará a comer menos calorias automaticamente e sem fome.

Simplificando, reduzindo sua insulina coloca a perda de gordura em ” piloto automático. ”

Atenção: Remoção de açúcares e amidos (carboidratos) de sua dieta irá diminuir os níveis de insulina, matar o apetite e fazer você perder peso sem fome.

2. Coma Proteína, Gordura e Legumes:

Cada uma de suas refeições deve incluir uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e low-carb vegetais. Construir suas refeições desta forma trará automaticamente a sua ingestão de carboidratos na faixa recomendada.

 

Algumas Fontes de Proteínas:

  • Carne – Carne, frango, carne de porco, borrego, bacon, etc.
  • Peixes e frutos do mar – Salmão, truta, camarões, lagostas, etc.
  • Ovos .

A importância de comer muita proteína não pode ser exagerada.

Dietas ricas em proteínas também pode reduzir pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, reduzir o desejo de fim de noite lanches pela metade, e torná-lo tão cheio que você come automaticamente 441 menos calorias por dia … apenas pela adição de proteína em sua dieta .

Quando se trata de perder peso, a proteína é o rei dos nutrientes .

 Legumes que indico:

  • Brócolis
  • Couve-flor
  • Espinafre
  • Couve
  • Couves de Bruxelas
  • Repolho
  • Acelga
  • Alface
  • Pepino
  • Aipo
  • Lista completa aqui.

Não tenha medo de carregar seu prato com esses vegetais de baixo teor de carboidratos. Você pode comer enormes quantidades deles sem passar mais de 20-50 carboidratos líquidos por dia.

Uma dieta baseada em carne e vegetais contém toda a fibra, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável. Não há necessidade fisiológica de grãos na dieta.

Fonte de gordura Boa:

  • Azeite
  • Óleo de côco
  • Óleo de abacate
  • manteiga

Comer 2-3 refeições por dia . Se você se sentir com fome à tarde, adicione uma 4ª refeição.

Não tenha medo de comer gordura, tentando fazer tanto low-carb e baixo teor de gordura ao mesmo tempo é uma receita para a falha. Ele vai fazer você se sentir miserável e abandonar o plano.

A melhor gordura para cozinhar é o óleo de coco . É rica em gorduras chamadas Triglicerídeos de Cadeia Média ( MCTs ). Essas gorduras são mais gratificantes do que outras e podem aumentar ligeiramente o metabolismo.

Não há nenhuma razão para temer essas gorduras naturais, novos estudos mostram que a gordura saturada não aumenta seu risco de doença cardíaca em tudo .

Atenção: Montar cada refeição com  uma fonte de proteína, uma fonte de gordura e um vegetal low-carb. Isso vai colocá-lo na faixa de carboidratos 20-50 gramas e drasticamente diminuir seus níveis de insulina.

3. Fazer Exercícios 3 vezes por semana:

 

Você não precisa se exercitar para perder peso sobre este plano, mas é recomendado.

A melhor opção é ir para o ginásio 3-4 vezes por semana. Fazer um aquecimento, levantar pesos e, em seguida, esticar.

Se você é novo no ginásio, pergunte a um treinador por alguns conselhos.

Ao levantar pesos, você vai queimar algumas calorias e evitar o seu metabolismo de abrandar, que é um efeito colateral comum de perder peso .

Estudos sobre dietas de baixo teor de carboidratos mostram que você pode até ganhar um pouco de músculo enquanto perdendo quantidades significativas de gordura corporal .

Se levantar pesos não é uma opção para você, em seguida, fazer alguns exercícios mais simples cardio como correr, correr, nadar ou caminhar será suficiente.

Atenção: É melhor fazer algum tipo de treinamento de resistência como levantamento de peso. Se isso não é uma opção, cardio workouts trabalho também.

Opcional – Faça  “O dia do lixo” uma vez por semana:

Você pode tomar um dia “off” por semana, onde você come mais carboidratos. Muitas pessoas preferem sábado.

É importante tentar manter as fontes mais saudáveis ​​de carboidratos, como aveia, arroz, quinoa , batatas, batata-doce, frutas, etc.

Mas somente este um dia mais elevado de carboidrato, se você começar fazer mais frequentemente do que uma vez por a semana então você não vai ter muito sucesso neste plano.

Chega de de ficar contando calorias?

Não é necessário contar calorias, desde que você mantenha os carboidratos muito baixos e furar a proteína, gordura e vegetais de baixo teor de carboidratos.

No entanto, se você realmente quiser, fique a vontade .

Ps. Caso você queira realmente emagrecer de verdade, indico o curso Dieta de 21 dias do Dr. Rodoufo, é um método prático que muitas mulheres estão conseguindo atingir seus corpo ideal através desse curso, inclusive eu. #ficaDica